Bem, tal como disse a 25 de Setembro, estou a frequentar um Mestrado e o meu tempo ficou muito reduzido desde que as aulas tiveram início. Essa é a razão porque não tenho publicado nada nos últimos tempos embora todos os dias pense no blogue e me proponha roubar tempo a outros afazeres para me dedicar a ele mas até agora tem sido impossível.
No início de Setembro estava com tempo (na verdade nunca tenho tempo porque ainda não terminei o que tenho entre mãos e já estou a pensar noutro artefacto qualquer para fazer!), olhei para um saco de lãs que uma amiga me deu por não as poder utilizar devido a problemas de coluna e pensei o que poderia fazer com elas... Sentei-me, agarrei nas agulhas de tricot, fiz uma amostra com ponto de arroz e sem hesitar nem sequer fazer contas para as medidas comecei a tecer. Só houve um pequeno problema, o fio não chegava para as mangas. Fui a duas lojas de lã mas não havia fio igual. Não me atrapalhei e comprei uma lã matizada!
Na foto não parece muito interessante mas a verdade é que fica bem quando vestido. A primeira vez que o vesti duas colegas do Mestrado gostaram tanto que querem um semelhante. Confesso que me sinto muito bem com ele vestido embora não tenha seguido medidas limitando-me a seguir o instinto...